Portal MSN

Programa Entrelinhas, da Cultura, ganha site na Internet

Paula Picarelli, apresentadora do Entrelinhas O “Entrelinhas”, único programa da TV aberta dedicado aos livros e à literatura, apresentado por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Paula Picarelli, apresentadora do Entrelinhas

O “Entrelinhas”, único programa da TV aberta dedicado aos livros e à literatura, apresentado por Paula Picarelli, lança seu site na Internet. A atração, que vai ao ar pela TV Cultura sempre as quartas-feiras, às 22h40, também é retransmitida por quase todas as emissoras públicas e educativas do país.

No site http://www.tvcultura.com.br/entrelinhas, os internautas poderão navegar nas seções Vídeos, Lançamentos, Colaboradores, Resenha do Leitor e Miscelânea. Será possível ver as melhores matérias de cada programa, conferir os últimos lançamentos, ler as últimas resenhas ou ainda escrever uma resenha que, após seleção, fará parte da Resenha do Leitor.

- Continua após o anúncio -

O site conta com a colaboração do escritor e editor Joca Reiners Terron, do sociólogo, escritor e articulista Marcelo Coelho, do colunista de literatura e escritor Manuel da Costa Pinto, da escritora Verônica Stigger e do jornalista e professor Ivan Marques.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!