Portal MSN

Programa Hebe entrevista o grupo Rebelde em especial do Dia das Crianças

Às vésperas de comemorar o “Dia das Crianças” (celebrado na próxima quinta-feira, 12 de Outubro), o programa “Hebe” da próxima […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Às vésperas de comemorar o “Dia das Crianças” (celebrado na próxima quinta-feira, 12 de Outubro), o programa “Hebe” da próxima segunda-feira 9, não vai deixar passar em branco esta data tão especial e terá sua programação totalmente dedicada às crianças.

O famoso palco da apresentadora, cenário de grandes desfiles e shows, receberá retoques com temas pré-adolescentes. Na platéia, apenas crianças com idades entre 7 e 14 anos. As atrações do programa são: o repórter-mirim Fernando Sampaio, com uma matéria sobre o “Zoológico de São Paulo”, um VT especial com depoimentos sobre a infância e pré-adolescência dos integrantes do RBD, o médico endocrinologista Fábio Ancona, falando sobre obesidade infantil”, além das presenças da bailarina Brenda Freitas, dos apresentadores do “Bom Dia & Cia”, Priscila e Yudi, da funkeira Perla, grupo “Biquíni Cavadão”, banda performática “Paralela” e do famoso “Barney” (Boneco Original).

O programa “Hebe” vai ao ar às 22h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!