Portal MSN

Programação da Globo entre no ritmo do carnaval

A folia do Carnaval tomou conta dos programas da Rede Globo. Além da cobertura jornalística e da transmissão dos desfiles […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A folia do Carnaval tomou conta dos programas da Rede Globo. Além da cobertura jornalística e da transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, a emissora dará destaque à principal festa popular brasileira em vários de seus programas, como ‘Domingão do Faustão’, ‘Mais Você’, ‘Caldeirão do Huck’, ‘BBB’ e até nas novelas ‘Malhação’ e ‘Três Irmãs’.

A festa começa já na sexta-feira, dia 20, quando a Beija-Flor de Nilópolis levará seu samba até a casa do ‘Big Brother Brasil’. No sábado, dia 21, o ‘Caldeirão do Huck’ elegerá a Musa do Carnaval de São Paulo. No ‘Domingão do Faustão’ será a vez de Juliana Paes, Tony Ramos, Fabiana Karla, Fernanda Souza, Ivete Sangalo e Ana Botafogo recordarem suas histórias de Carnaval. No quadro ‘Superação’, Faustão vai mostrar ainda a trajetória de uma mulher que chegou a pesar 125 quilos, emagreceu e hoje é passista da escola Império Serrano. Além disso, a tarde de domingo será embalada por tradicionais marchinhas de Carnaval, que serão apresentadas pelo elenco do espetáculo Sassaricando, também no ‘Domingão’.

Na segunda-feira, dia 23, o Carnaval ganha tempero baiano com a estreia de Emanuelle Araújo na novela ‘Três Irmãs’ como a cantora Soninha, que fará um show em Caramirim. No fim da noite, será a vez de dois brothers tirarem a sorte grande para participar do trio elétrico de Claudia Leitte, em Salvador, numa escolha que será feita através do Big Fone.

- Continua após o anúncio -

A fantasia continua em ‘Três Irmãs’ na terça-feira, dia 24, quando a vilã Violeta (Vera Holtz) vai organizar um baile de máscaras com o dinheiro da prefeitura da cidade para arrecadar fundos para a sua campanha eleitoral. No dia 26, em ‘Malhação’, o shopping Gran Plaza vai promover uma festa à fantasia.

No ‘Mais Você’, a folia também vai ser intensa. Começa na sexta-feira, dia 20 e vai até a terça, dia 24. Na sexta-feira, o programa vai exibir o making of da montagem do camarote de Ana Maria Braga na Marquês de Sapucaí. Quem acordar cedinho na segunda-feira, dia 23, vai saber as novidades quentes sobre os desfiles do carnaval acompanhando o programa, pois a apresentadora desembarca no sambódromo ao lado do Louro José e sua equipe para cobrir os bastidores da festa em seu próprio camarote ‘Ana na Folia’. A apresentadora vai entrevistar convidados, receber amigos e comentar sobre os melhores momentos do desfile. No dia seguinte, Ana mostra os bastidores do segundo dia de desfiles.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!