Portal MSN

Programação infantil do SBT garante a liderança

A sessão de desenhos “A Hora Warner” exibida ontem (17), das 8h às 8h55, registrou 7 pontos de média e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A sessão de desenhos “A Hora Warner” exibida ontem (17), das 8h às 8h55, registrou 7 pontos de média e picos de 8, garantindo o primeiro lugar no Ibope – empatado com outra emissora. No mesmo período, a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, das 8h57 às 12h44, o “Bom dia & Cia”, apresentado por Priscila Alcântara e Cássio Yudi, entrou no ar e garantiu 9 pontos de média e picos de 12, conquistando a liderança do horário (empatado com outra emissora).

Vale ressaltar que o melhor desempenho do “Bom Dia & Cia” aconteceu das 9h33 às 9h57, quando a atração liderou a audiência sozinha com 10 pontos contra 7 da emissora concorrente. A emissora terceira colocada registrou, na média geral, 5 pontos.

O “Bom Dia & Cia” traz quadros de curiosidades, promoções especiais e os desenhos inéditos Batman do Futuro e Juniper Lee, além dos já famosos Moranguinho, Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu, O Laboratório de Dexter, As Meninas Super Poderosas, Scooby Doo, Du, Dudu e Edu, Super Homem, Liga da Justiça e X-Men Evolution.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!