Portal MSN

Programas da Record conquistam a liderança no Ibope

Ontem, terça-feira, quatro programas da Record ficaram na liderança ao longo do dia. Durante 242 minutos, a emissora ocupou o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ontem, terça-feira, quatro programas da Record ficaram na liderança ao longo do dia. Durante 242 minutos, a emissora ocupou o primeiro lugar no horário em que os programas Fala Brasil, Hoje em Dia, CSI Miami e Jornal 24 Horas foram exibidos. Com estas médias, o período da manhã, das 7h00 às 11h59, também fechou na liderança com 7 pontos de média e share de 29%, superando o share da emissora 2ª. colocada que registrou 28%.

- Continua após o anúncio -

A emissora 3ª. colocada marcou na mesma faixa horária 6 pontos de média com share de 22%. No horário nobre, das 18h00 à meia-noite, a Record mantém a vice-liderança com 10 pontos de média e share de 16% contra 5 de média e 8% de share das emissoras que dividiram a 3ª. colocação.

Na média total dia, das 7h00 à meia-noite, a Record também manteve a segunda colocação com 8 pontos de média e share de 17% contra 6 de média e 14% de share da emissora 3ª.colocada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!