Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quarta-feira – 15/04

Isabel chama Grilo para conversar e ele fica preocupado. Ela diz que ele podia dar uns conselhos para Nestor, já […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Isabel chama Grilo para conversar e ele fica preocupado. Ela diz que ele podia dar uns conselhos para Nestor, já que eles são amigos. Isabel pergunta de Cristina e Grilo disfarça. Meta-Alcebíades entra no carro forte. Lino, Draco e Telê seguem atrás. Bianca, Juno e Gór vão atrás deles para dar cobertura na fuga. Bianca se empolga com o plano do assalto e Juno fica chateada ao ver a excitação da mãe. Juno diz que Bianca está sendo um péssimo exemplo para ela e avisa que quer ficar longe desta vida. Bianca diz que não pode se separar da filha e que não tem mais como recomeçar sua vida. Juno sente pena da mãe e diz que irá tentar salvá-la. Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto. Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que infelizmente terá que sair do colégio. Gabriela e Ferraz se encontram. Ela propõe um acordo e diz que ajuda Ferraz a prender os mutantes do bem, em troca dele matar Nati. Gabriela se insinua para Ferraz e diz que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir seu objetivo. Os dois marcam um novo encontro. Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela. Sofia fica emocionada. Ágata e Eugênio sentam juntos na sala de aula. Cristina chega e se apresenta. Ela não gosta de ver o casal junto e diz que sua aula não é lugar para conversa. Ágata e Eugênio ficam sem graça e se afastam. Silvia e Liliana interrompem a aula e convocam os alunos para fazerem um protesto. Cristina fica perplexa. Érica inicia sua aula e Silvia pede para falar com a turma. Érica fica satisfeita. Meta-Alcebíades freia o carro forte. Draco e Telê usam seus poderes contra os agentes e eles desmaiam. Lino, Draco, Telê e Metamorfo invadem o carro forte e roubam os malotes. De repente, os agentes da Depecom chegam e mandam todos ficarem parados. Leonor tenta confortar Felipe e ele diz que gosta de tê-la perto dele. Os dois ficam cada vez mais próximos e se beijam. Aquiles e Silvia se esbarram e logo se interessam um pelo outro. Bianca acelera o carro e sai em disparada. Os agentes da Depecom vão atrás. Bianca pede ajuda a Juno e ela e Telê usam seus poderes para parar o carro da polícia. Garcia fica revoltado e os vilões comemoram a fuga. Silvia lidera o movimento "Injustiça não". Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.