‘Caminhos do Coração’ – Reprodução/Record

Embora no momento não esteja atravessando uma boa fase com suas novelas – com exceção de ‘Topíssima’, que vêm se mantendo na média, ainda que em baixa no comparativo com as demais antecessoras -, a Record continua insistindo, e pretende continuar com o investimento na reexibição de suas produções na faixa da tarde.

+ Fabíola Reipert é trocada na apresentação de especial de fim de ano da Record

Com a primeira faixa sendo ocupada pela enésima reapresentação de ‘A Escrava Isaura’, logo na sequência, está sendo veiculada pela segunda vez a primeira temporada de ‘Caminhos do Coração’. Composta por três fases, o canal de Edir Macedo decretou que a trilogia irá ao ar no canal, indo conforme manda o figurino da exibição original criada pelo autor Tiago Santiago.

+ ‘Jornal da Record’ sofre mudança drástica em meio a crise na audiência

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, caso ocorra como planejado, ‘Os Mutantes’ e a última temporada, a esquecida ‘Promessa de Amor’, também será veiculada na faixa vespertina do canal. As duas temporadas, vale lembrar, foram estreladas por Bianca Rinaldi, e a terceira ficou a cargo de Renata Domingues.

+ Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

Se no início ‘Caminhos do Coração’ começou com uma audiência estrondosa e animadora, hoje em dia sofre para conseguir manter-se na terceira colocação na Grande São Paulo, e disputa com frequência com os programas da Band, vulgo ‘Melhor da Tarde’, de Catia Fonseca, e o ‘Brasil Urgente’, apresentado por Datena, enquanto o SBT mantém-se, diariamente, na vice-liderança, na maioria das ocasiões.

Nos bastidores do jornalismo da emissora, Celso Zucatelli está começando a ter seu futuro já definido dentro do canal após quase cinco anos desde que pediu as contas. E, ao que parece, a vinda do profissional ao casting da rede pretende realizar mudanças drásticas principalmente no que se diz respeito ao time de apresentadores à frente dos atuais informativos da casa. Há os planos de que Bruno Peruka seja rebaixado ao cargo, além de uma fusão entre o ‘SP no Ar’ e o ‘Balanço Geral Manhã’ com um único telejornal de quase quatro horas de duração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here