Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta segunda-feira – 04/05

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.