Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta sexta-feira – 17/04

Sofia desconfia de que o assalto ao colégio tenha sido uma armação de Ferraz. Silvia, Grilo e Marli ficam preocupados […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sofia desconfia de que o assalto ao colégio tenha sido uma armação de Ferraz. Silvia, Grilo e Marli ficam preocupados com os pais. Sofia sai à procura de Amadeus e se desespera ao vê-lo ferido. Ela se sente culpada, mas Amadeus diz que eles vão vencer esta história juntos. Os dois se beijam. Camargo fica preocupado com a reputação do colégio. Renata encontra Sofia e Amadeus e ajuda a socorrê-lo. Sofia faz curativo em Amadeus. Ela o agradece por tudo que ele tem feito por ela. Silvia reencontra a família. Cristina pergunta por Grilo e sai atrás do filho. Renata encontra Marli e as duas se abraçam, aliviadas. Grilo pergunta se Cristina estava na mesma sala que Camargo e ela confirma. Ele diz que a mãe está se arriscando muito. Ferraz convida Gabriela para conversar no seu hotel. Melquior diz para Ísis que quer conhecê-la melhor. Aline defende a lei antimutante. Nati, Beto, Cláudia e Hiromi ficam pasmos. Nati diz que Aline se tornou uma pessoa fria e ambiciosa. Nestor encontra Sofia e pergunta se ela está bem. Nestor diz que Sofia pode contar com ele e Amadeus não gosta. Camargo pergunta se alguém viu a cara do assaltante. Renata diz que desconfia de Ferraz. Sofia concorda com Renata e diz que Ferraz quer matá-la. Camargo diz que não tem escolha e avisa que terá que demitir Sofia. Nestor e Amadeus defendem Sofia, mas Camargo diz que sua decisão está tomada. Nestor diz para Sofia ficar tranqüila, pois ele vai convencer o pai. Ele pega na mão dela e diz que irá cuidar de Sofia. Amadeus fica enciumado. Bianca, Juno, Lino, Draco, Telê, Gór e Metamorfo chegam ao novo esconderijo. Juno tenta se comunicar com o pai para contar o endereço. Lino se irrita com ela. Bianca manda Lino parar de implicar com sua filha. Estela faz uma visita a Cristina. Ela diz que Cristina precisa terminar tudo com Camargo, pois sua situação é humilhante. Armanda vai ao colégio para falar com Nestor. Nestor diz que tem uma missão importante para Armanda e promete pagar uma boa grana se ela conseguir fazer o que ele quer. Nestor conta que irá armar uma cilada para Sofia flagrar Armanda e Amadeus se agarrando, e pensar que ele tem um caso com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.