Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo deste sábado – 09/05

Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama atenção de Lúcio e fala para ele tomar cuidado para não ser descoberto. Ísis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a sua mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada. Ferraz cai e aponta arma para Nati. Beto aparece e defende Nati. Garcia aponta arma para Beto. Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia que explode. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Luciano encontra Ágata no corredor do colégio. Eugênio flagra os dois e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho fazem uma faxina na ONG. Felipe encontra uma aranha indo em direção a ele. Ele tropeça e a aranha pica seu braço. Metamorfo sente muita dor e diz que está sentindo que sua hora chegou. Juno acompanha Gór ao hospital. Dra. Carla diz para Juno que acha muito difícil o bebê sobreviver. Sofia chora nervosa e Amadeus tenta acalmá-la. Sofia avisa que terá uma conversa séria com Nestor, mas diz que tem medo de perder o emprego. Marli comenta com Renata que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais. Ferraz diz que estava brincando e baixa a arma. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor está chantageando ele. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Renata tenta acalmá-lo e diz que irá conversar com Camargo. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem. Amadeus treina com seu cavalo. Ele fica desconfiado se Sofia já teve algum caso com Nestor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.