Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo deste sábado – 11/04

Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tonho resolve investigar a vida de Sofia para tentar separá-la de Amadeus. Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. Isabel vê Cristina chorando e pergunta o que houve. Cristina disfarça e diz que está triste por causa do seu ex-marido. Ela conta que foi abandonada por ele. Isabel é solidária com Cristina e Renata fica preocupada. Eugênio falsifica alguns documentos e entrega as crianças. Felipe diz que só assim eles conseguirão provar que Pepe e Érica são pais delas. Nati lembra que Leonor deixou o manto da invisibilidade com ela e entrega a Valente. Ela abre a porta do barco e os agentes perguntam onde está Valente. Garcia se irrita com Nati e manda os agentes revistarem o barco. Hiromi diz para Nati que ela pode ser presa e expulsa da Depecom. Silvia conta para Grilo, Liliana e Marli que está desconfiada de que seu pai tem uma amante. Marli e Grilo ficam com medo de Silvia descobrir a verdade. Aline aponta sua arma para Enigma e diz para ele se entregar. Enigma acerta um dardo tranquilizante em Aline e ela desmaia. Enigma pega a criança e a leva embora. Beto lamenta que ele e Aline estejam em lados opostos. Garcia não encontra Valente e sai revoltado. Nati diz para Valente que ele já pode voltar, mas ele não aparece. Ela fica preocupada e começa a procurá-lo. Cláudia fica sem coragem de prender uma criança mutante. Enigma chega e diz que irá cuidar disso. Cláudia olha admirada para Enigma. Sofia diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro, pois tem que dar aula no colégio. Amadeu resolve levá-la e diz que quer ter a certeza de que ela está em segurança. Amadeus diz que não vai mais deixar Sofia e a beija.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.