Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo deste sábado – 18/04

Estela fala para Cristina que sua relação com o Camargo é arriscada. Armanda diz que irá seduzir Amadeus. Nestor pede […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Estela fala para Cristina que sua relação com o Camargo é arriscada. Armanda diz que irá seduzir Amadeus. Nestor pede para Armanda vigiar a porta e rouba o cofre do escritório de Camargo. Amadeus fala para Sofia que não gostou do jeito que Nestor falou com ela. Ele pergunta se ela já teve alguma coisa com Nestor. Sofia fica nervosa com o ciúme de Amadeus e ele pede desculpas. Armanda avisa que Camargo está chegando. Nestor fecha o cofre rapidamente e disfarça. Camargo e Isabel entram na sala e avisam que irão à delegacia prestar queixa do assalto. Nestor leva Armanda para ver quem é Amadeus, mas diz para ela ficar escondida. Nestor ouve Sofia dizer que ele não tem a menor chance com ela. Armanda observa Amadeus e fica empolgada. Draco e Telê malham. Juno ironiza os rapazes. Juno conversa com Bianca e diz para ela não se iludir com Lino. Lino se aproxima de Juno e pergunta se ela não se sente atraída por ela. Juno diz que tem nojo de Lino e que quer ele longe dela. Garcia, Nati, Beto, Aline, Hiromi e Cláudia são transferidos para a Depecom do Rio de Janeiro. Nestor e Armanda planejam como ela irá se aproximar de Amadeus. Cléo e Carvalho conversam sobre os planos para o futuro. Ferraz e Gabriela combinam um jeito de fazer com que Valente se decepcione com Nati. Gabriela diz que não vê a hora de ter Valente só para ela. Ferraz diz que não quer perder Gabriela e confessa que ficou louco por ela. Eles se beijam. Nestor dá dinheiro para Armanda comprar roupas novas e fingir que é rica. Ele avisa que já fez uma reserva para ela se hospedar na pousada. Lúcio diz que tem medo de morrer rápido. Leonor pede para o filho não pensar nisso. Melquior, Luciano e Ísis reencontram Leonor, Felipe, Érica, Pepe e as crianças. Leonor e Melquior trocam olhares e ficam sem graça. Isabel, Silvia e Nestor tentam convencer Camargo a não demitir Sofia. Camargo avisa que no Colégio Novo Ensino, Sofia não vai mais trabalhar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.