Portal MSN

Prova de Amor: Último Capítulo: Daniel e Clarice finalmente se casam

A novela “Prova de Amor”, fenômeno de audiência em todo o país chega ao seu final nesta segunda-feira. O desfecho […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A novela “Prova de Amor”, fenômeno de audiência em todo o país chega ao seu final nesta segunda-feira. O desfecho da trama de e traz muitas surpresas. Será descoberto o verdadeiro assassino do vilão Lopo Jr.(Leonardo Vieira). Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) finalmente vão se casar e os gêmeos Eduardo (Pedro Malta) e Ricardo (Pedro Malta) vão fazer as pazes e conseguir viver em harmonia com sua família. Além disso, o autor Tiago Santiago vai mostrar na ficção um pouco da situação da realidade do país. O chefe do crime organizado da trama, Miro (Perfeito Fortuna) será preso e vai ordenar queima de ônibus e ataques de violência na cidade. 

História de Sucesso

“Prova de Amor” sai do ar, mas entra pra história da teledramaturgia nacional. A trama, que teve 229 capítulos escritos e ficou mais de 8 meses no ar (de 24/10/2005 até 17/07/2006), foi sucesso entre o público e a crítica por ter sido uma das novelas mais bem produzidas fora da Globo. No quesito audiência, Prova de Amor bateu recordes sendo a trama mais vista da Rede Record desde a “A Escrava Isaura” – 23 pontos de média – (dados mais recentes). A média geral desde a estréia foi de 16 pontos com 25% de share (dados até o fim do mês de Junho). Prova de Amor inovou ao trazer ao vídeo a interatividade com o telespectador com dois “finais interativos”, um para o desfecho da personagem Pati -Renata Dominguez- e outro para o de Teresa, personagem de Cláudia Alencar. A abordagem do tema “crianças desaparecidas” também resultou num feito inédito. Segundo o autor Tiago Santiago foram localizadas 4 crianças com a iniciativa.

A partir de amanhã, 18 de julho, a Record estréia sua nova novela, Bicho do Mato, que tem o grande de superar as conquistas da sua antecessora, ou pelo menos, manter a grande audiência conquistada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!