Portal MSN

Quarto filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer” evita disputar com grandes estreias

Apesar do sucesso mundial, o quarto filme da saga Crepúsculo, que será dividido em duas partes, terão um ano de […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Apesar do sucesso mundial, o quarto filme da saga Crepúsculo, que será dividido em duas partes, terão um ano de intervalo entre Amanhecer – Parte I e Amanhecer – Parte II.

- Continua após o anúncio -

O motivo é que a Summit Entertainment resolveu não encarar a briga com outras grandes produções e, por isto, teria optado por lançar as duas partes de Amanhecer nos meses de novembro de 2011 e 2012, respectivamente.

De acordo com análise feita pela MTV News, o estúdio descartou a possibilidade de aproveitar as férias de verão nos EUA – mês de julho – por conta de grandes lançamentos programados para este período. Os planos são lançar Amanhecer em novembro para que, assim, o longa não tenha concorrentes de peso e, sozinho, tenha destaque nas bilheterias.

Em 2011, Thor, Capitão América, X-Men: First Class, Lanterna Verde e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II são algumas das fortes estreias, assim como Homens de Preto 3, Homem-Aranha 4, Os Vingadores, A Era do Gelo 4, Madagascar 3 e Star Trek 2, programados para 2012.

- Continua após o anúncio -

A escolha da data colocará Amanhecer Parte I e Parte II em confronto com Happy Feet 2 e Monstros S.A. 2, respectivamente, nos EUA. Apesar de serem filmes de apelo com o público, são, por enquanto, longas para disputar e tentar bater, ao contrário do que enfrentaria caso arriscasse os lançamentos em julho dos próximos anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!