Portal MSN

Quarto misterioso irá eliminar participante do Big Brother Brasil 9

Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", um participante será eliminado sem ser pelo voto do público. Numa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", um participante será eliminado sem ser pelo voto do público. Numa semana com dupla eliminação, um dos participantes do reality show global irá enfrentar um quarto misterioso que deve surgir no programa, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

Para compensar a entrada de dois participantes oriundos da casa de vidro (inicialmente, seria apenas um), na semana que vem haverá eliminação dupla no reality show da Globo.

Um dos participantes sairá pelo método tradicional, o paredão, com votação do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, que será aberto na próxima semana. Essa eliminação surpreendente, deve acontecer até a sexta-feira, dia 6.

- Continua após o anúncio -

J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral de "BBB", alimenta o suspense: "O quarto é punk. Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo".

Quer saber mais sobre o reality show da Globo? Acesse nosso especial BBB9 na Área, clique Aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!