
A Rádio Líder FM comunicou a morte do radialista José Wanderson da Silva, após grave acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (07), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
+ Atriz de ‘A Viagem’ não resistiu após passar mal em salão de beleza, pondo fim à sua carreira
Ele tinha 43 anos e ficou conhecido por interpretar os personagens “Meiota” e “Nega Abusada” na rádio. Através de um comunicado oficial, a Líder FM lamentou a morte de José e prestou condolências aos seus amigos e familiares.
“É com imensa tristeza que a Rádio Líder FM comunica o falecimento do nosso querido companheiro Wanderson Silva, intérprete dos inesquecíveis personagens Nega Abusada e Meiota”, anunciaram.
Confira:
Rádio Líder FM lamenta morte de José Wanderson da Silva
A Rádio Líder FM lamentou profundamente a morte de José Wanderson da Silva, destacando que o radialista era um grande profissional, dono de um carisma notável e grande alegria.
+ Grande nome do rádio brasileiro é morto a tiros durante transmissão ao vivo
“Wanderson foi muito mais que um talento: foi alegria, irreverência e carisma que marcaram gerações de ouvintes. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossos microfones”, afirmou a rádio.
Por fim, a Líder FM desejou suas condolências aos amigos e familiares de José, destacando que sua partida deixa um vazio imenso nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
“Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com sua arte e sua luz. Descanse em paz, Wanderson”, completou a rádio em comunicado. De acordo com a imprensa arapiraquense, o radialista teria sido atingido por um caminhão quando trafegava em sua motocicleta.
Tornado no Paraná gera alerta para o Brasil
Após forte tornado atingir o Paraná, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta para outros 16 estados do Brasil sobre a possibilidade de fortes temporais com classificação…Veja mais!






