Depois de fazer a maior maratona de shows de São Paulo para comemorar os 29 anos, a emissora agora prepara outra grande festa: a Sexta Rock Transamérica.

O Expresso Brasil, a maior casa de shows da Zona Leste de São Paulo, vai receber 6 das maiores bandas de rock do país no próximo dia 20 de outubro, sexta-feira.

Em grande fase, as bandas prometem transformar os shows em uma festa inesquecível.

Os Detonautas seguem com a turnê de divulgação do mais recente disco da banda: ‘Psicodeliamorsexo&distorção’, que foi sucesso até no Japão. Já o Tihuana inicia agora a divulgação de seu quinto CD, depois da ótima repercussão do quarto trabalho do grupo.

Além das duas bandas já consagradas, a Sexta Rock Transamérica recebe também Luxúria, NXZero, a dupla K-SIS e os Revolucionnários, atual banda do ex-baixista do Charlie Brown Jr, Champignon. Novidades no mercado fonográfico brasileiro, as quatro bandas já despontam como grandes revelações do meio musical.

E já que rock é sinônimo de atitude, o Sexta Rock Transamérica também terá espaço para boas atitudes. No dia do show ou no ato da compra antecipada do ingresso, o público deverá entregar um brinquedo em bom estado para ser doado às crianças carentes de São Paulo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here