Portal MSN

Rádio Transamérica São Paulo promove show de Marcelo D2 e Natiruts

Depois de realizar 16 shows na capital paulista nas últimas semanas, a Rádio Transamérica São Paulo traz outras duas grandes […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de realizar 16 shows na capital paulista nas últimas semanas, a Rádio Transamérica São Paulo traz outras duas grandes apresentações à cidade, no próximo dia 10 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Em parceria com a FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado –, a emissora promove com exclusividade os shows do rapper Marcelo D2 e da banda Natiruts, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O Natiruts segue na divulgação do seu mais recente disco, ‘Nossa Missão’, lançado no ano passado. Comemorando 10 anos de estrada, os brasilienses são uma das principais referências do reggae brasileiro.

Já Marcelo D2, figura ímpar da cultura nacional, traz para São Paulo o show da turnê de seu novo álbum, ‘Meu Samba É Assim’, o quinto de sua carreira solo.

- Continua após o anúncio -

A batida perfeita, que procura desde 2003, ele já encontrou faz tempo. D2 experimenta sua melhor fase, com reconhecimento de público e crítica no Brasil e no exterior. Prova disso foi a repercussão dos shows dele na França em 2005, quando o jornal Le Monde, um dos mais respeitados do mundo não poupou elogios ao músico, encerrando uma reportagem sobre o cantor pedindo que ele voltasse a se apresentar no Velho Continente.

O carioca atendeu aos pedidos, fez outra turnê pela Europa este ano, mas agora é a vez de São Paulo se curvar à saborosa mistura de hip hop com samba que o músico proporciona.

- Continua após o anúncio -

A Rádio Transamérica São Paulo já está sorteando entradas para os ouvintes e divulgando o evento nas ruas da capital paulista com os tradicionais Transpedágios.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!