Portal MSN

Ratinho faz sua estreia como ator em ‘Vende-se Um Véu de Noiva’

Ratinho faz sua estreia como ator na novela “Vende-se Um Veú de Noiva”, de Iris Abravanel – a cena vai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ratinho faz sua estreia como ator na novela “Vende-se Um Veú de Noiva”, de Iris Abravanel – a cena vai ao ar na segunda quinzena de agosto. Dirigido por Del Rangel, o apresentador interpreta Caetano Soares, um poderoso advogado. O apresentador-ator contracena com os atores Marcos Winter, Ernando Tiago e Anastácia Custódio. Ao sentir-se lesado pelo Complexo Industrial de Pescados (CIP), Josias (Ernando Tiago) contrata os serviços de Caetano Soares para mover um processo indenizatório contra a empresa.

Para defender seu cliente, Soares vai ao Complexo Industrial de Pescados e por lá encontra um amigo dos tempos de faculdade, Homero Reis (Marcos Winter). Dada a fama e o sucesso de Caetano, Homero fica mais que apreensivo. Caetano Soares, ou melhor Ratinho, gravou 14 cenas, sua participação é exibida em aproximadamente sete capítulos da trama. O apresentador recebeu os textos, mas não precisou decorá-los, tamanha a sua espontaneidade.

A cenas foram improvisadas e gravadas na primeira passagem. A direção de Del Rangel deixou o apresentador à vontade para criar o tom de seu personagem. Ao final de sua participação, entusiasmado, Ratinho brincou com a equipe de produção e disse que gostaria de ter uma participação maior na novela de Iris Abravanel.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.