A Rede Record anunciou, por meio de um comunicado oficial enviado nesta quinta-feira, a contratação da jornalista Ana Paula Padrão.

Confirmando aquilo que já vinha ‘pipocando’ pelos bastidores, a jornalista, que assinará por 4 anos, vai dividir com Celso Freitas a apresentação do "Jornal da Record".

Com a chegada da nova contratada, a emissora decidiu nomear a jornalista Adriana Araújo, atual apresentadora do jornal, ao cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.
A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora (Rua da Várzea 240, em São Paulo), às 11 da manhã."



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here