Portal MSN

Record anuncia a contratação de Ana Paula Padrão

A Rede Record anunciou, por meio de um comunicado oficial enviado nesta quinta-feira, a contratação da jornalista Ana Paula Padrão. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Rede Record anunciou, por meio de um comunicado oficial enviado nesta quinta-feira, a contratação da jornalista Ana Paula Padrão.

Confirmando aquilo que já vinha ‘pipocando’ pelos bastidores, a jornalista, que assinará por 4 anos, vai dividir com Celso Freitas a apresentação do "Jornal da Record".

Com a chegada da nova contratada, a emissora decidiu nomear a jornalista Adriana Araújo, atual apresentadora do jornal, ao cargo de correspondente internacional, em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Leia o comunicado na íntegra:

"A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.
A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora (Rua da Várzea 240, em São Paulo), às 11 da manhã."

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!