Portal MSN

Record anuncia oficialmente novos rumos para Eliana

A Rede Record acaba de oficializar através de um comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, os novos rumos que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana
Eliana

A Rede Record acaba de oficializar através de um comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, os novos rumos que pretende tomar para a carreira da apresentadora Eliana dentro da sua programação. No comunicado, a emissora confirma a informação que foi publicada em primeira mão pelo Área Vip na tarde desta quinta (09/09), dando conta de que o Programa Eliana deixa a grade de programação e que a artista irá abandonar o gênero juvenil para assumir um programa voltado aos adultos em horário nobre. Os detalhes serão informados em uma coletiva que a emissora irá promover no próximo dia 14. Confira o comunicado na íntegra:

- Continua após o anúncio -

”Em março de 2005, Eliana ganha um programa semanal noturno voltado para a família. No próximo dia 12 de outubro a apresentadora se despede do gênero infanto-juvenil para se dedicar a esse novo projeto.

Para falar sobre essa nova fase de sua carreira, Eliana reúne a imprensa nesta terça-feira (14), às 15h00, na sede da Record.

Na ocasião também estarão presentes o diretor de programação da emissora, Hélio Vargas, e o gerente nacional de comunicação, Ricardo Frota. ”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!