Portal MSN

Record contrata Oscar Schmidt

Na tarde desta segunda-feira, dia 09/02, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt assinou contrato com a emissora para fazer parte […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na tarde desta segunda-feira, dia 09/02, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt assinou contrato com a emissora para fazer parte do grande projeto olímpico da Record.

- Continua após o anúncio -

A emissora exibirá com exclusividade, na TV aberta, a Olimpíada de Londres, em 2012, os Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (não definido), além dos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010, que serão realizados em Vancouver, no Canadá.

Oscar Schmidt é um dos maiores colecionadores de recordes do esporte mundial. Ao longo de 32 anos de carreira, Oscar é o maior pontuador de todos os tempos do basquete mundial com 49.703 pontos.

O ‘Mão Santa’ conquistou outras marcas significativas na carreira. Ele é o jogador com o maior número de participações em Olimpíadas, cinco no total. Durante a sua trajetória no principal evento esportivo do mundo, Oscar somou 1.093 pontos, tornando-se o maior pontuador da história das Olimpíadas. Além disso, o ídolo do esporte brasileiro foi o ‘cestinha’ dos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, da Olimpíada de Barcelona, em 1992, e novamente nos Jogos de Atlanta, em 1996.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!