Portal MSN

Record divulga nota sobre o falecimento do ator e diretor Fábio Junqueira

A Rede Record de Televisão, em nota oficial, informou que recebeu com pesar a noticia de falecimento do diretor e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Rede Record de Televisão, em nota oficial, informou que recebeu com pesar a noticia de falecimento do diretor e ator Fábio Junqueira, que participou de diversas produções da emissora.

Fabio morreu aos 52 anos de idade na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. O artista estava internado desde julho na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul, onde lutava contra um câncer.

O profissional, que compunha a equipe de direção de Os Mutantes – Caminhos do Coração, teve vários trabalhos de destaque. Como diretor, foi integrante das equipes das novelas Luz do Sol (2007), Cidadão Brasileiro (2006), Essas Mulheres (2005), A Escrava Isaura (2004) e Roda da Vida (2001). Como ator, participou das novelas A Escrava Isaura – produzida pela RECORD (2004) – Mulheres Apaixonadas (2003), O Clone (2001), Torre de Babel (1998), Malhação (1995), História de Amor (1995), entre outras produzidas pela TV GLOBO.

- Continua após o anúncio -

Leia o comunicado na íntegra:

“NOTA DE FALECIMENTO

- Continua após o anúncio -

Foi com pesar que a direção da REDE RECORD e seus companheiros de trabalho receberam a notícia do falecimento do diretor e ator Fábio Junqueira. Na Record, o profissional compunha a equipe de direção de Os Mutantes – Caminhos do Coração. Fábio também foi diretor integrante das equipes das novelas Luz do Sol (2007), Cidadão Brasileiro (2006), Essas Mulheres (2005), A Escrava Isaura (2004) e Roda da Vida (2001).
Como ator, participou das novelas A Escrava Isaura – produzida pela RECORD (2004) – Mulheres Apaixonadas (2003), O Clone (2001), Torre de Babel (1998), Malhação (1995), História de Amor (1995), entre outras produzidas pela TV GLOBO.
Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Fábio Junqueira, que deixou a sua atuação perpetuada na dedicação de seu talento ao segmento de dramaturgia voltado à televisão, ao cinema e ao teatro.

São Paulo, 21 de novembro de 2008.

REDE RECORD DE TELEVISÃO”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!