Record do Rio é invadida por gatos

Memorando distribuído e assinado pelo diretor administrativo, Tarcísio Salles Rodrigues, na última sexta-feira, pede a colaboração de todos para acabar com os gatos no Recnov. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, fala em falta de higiene e na destruição de móveis ou peças acondicionadas nos almoxarifados.Prossegue, entendendo que a solução a ser adotada […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Memorando distribuído e assinado pelo diretor administrativo, Tarcísio Salles Rodrigues, na última sexta-feira, pede a colaboração de todos para acabar com os gatos no Recnov. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, fala em falta de higiene e na destruição de móveis ou peças acondicionadas nos almoxarifados.

Prossegue, entendendo que a solução a ser adotada é a captura e entrega dos gatos às autoridades competentes e que essa providência só será possível se "as pessoas pararem de alimentá-los". Termina exatamente com este apelo emocionado: "por favor, não deem comida aos gatos."

E o que se informa é que existem de todos os tamanhos, gatos, gatinhos e gatões. Fora os ratos, que sempre se aproveitam de qualquer situação.

Um assunto que inspira cuidados, até porque pode perfeitamente –quanto a isto estamos todos de acordo– dilapidar o patrimônio e comprometer seriamente o bom andamento dos trabalhos.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas