O programa Ídolos exibirá na próxima terça-feira, dia 10, o encontro que marca oficialmente a parceria entre Record, Fremantle Media e 19 Entertainment com a gravadora Warner para lançar a nova estrela da música brasileira. O presidente da gravadora, Sérgio Affonso, e o gerente artístico da companhia, Wagner Vianna, foram até a mansão onde os finalistas estão concentrados para explicar e firmar o acordo com os sete finalistas do programa.

O contrato com a gravadora prevê o lançamento do álbum do vencedor do programa, além de toda assessoria empresarial para promover o artista no mercado musical. No cronograma da empresa está o lançamento de um disco single do vencedor ainda em 2009. O álbum, com faixas musicais inéditas, tem previsão de ser lançado até 90 dias após a final do programa, em 16 de dezembro.

"Toda a companhia do Brasil está ansiosa por esta nova contratação e deseja com a maior sinceridade e compromisso que vença o melhor", afirma o presidente da gravadora.

Detalhes deste encontro e da parceria inédita entre Warner Music Brasil e o programa Ídolos serão exibidos no programa da próxima terça-feira, dia 10.

Ídolos está exibindo a última etapa da competição, os Concertos. Um participante é eliminado a cada semana, sempre às quartas-feiras, por decisão do público via SMS e Portal de Voz. O programa é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here