Na manhã desta segunda-feira, dia 01, a Rede Record enviou um comunicado esclarecendo detalhes sobre a saída de Marecelo Resende da emissora. Confira na íntegra:

“Em razão das notícias publicadas pela mídia impressa e eletrônica, a Central Record de Comunicação esclarece: o apresentador Marcelo Rezende procurou a direção da Rede Record na última terça-feira, 26 de julho. Porém, durante o encontro com a direção da emissora não houve “bate-boca”  ou qualquer situação de conflito entre as partes.  Na oportunidade, o Superintendente Executivo de Produção, Honorílton Gonçalves, deixou bem claro ao apresentador que  caso não se sentisse a vontade no formato do novo programa, ele teria total liberdade de manifestar seus propósitos e sugestões. Honorílton reafirmou para Marcelo “ é apenas um piloto…podemos, de acordo com a sua vontade,  retomar o projeto de um jornalístico nos moldes do Cidade Alerta, para o horário das 21 horas…” .
 
Durante o encontro o apresentador manteve a postura de não aceitar o desenvolvimento de um novo projeto jornalístico, declarando apenas que a partir daquela data não faria mais parte do elenco de profissionais da Record”.
 
São Paulo, 01 de agosto de 2005.
 
Central Record de Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here