Portal MSN

Record esclarece detalhes sobre a saída de Marcelo Rezende

Na manhã desta segunda-feira, dia 01, a Rede Record enviou um comunicado esclarecendo detalhes sobre a saída de Marecelo Resende […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na manhã desta segunda-feira, dia 01, a Rede Record enviou um comunicado esclarecendo detalhes sobre a saída de Marecelo Resende da emissora. Confira na íntegra:

- Continua após o anúncio -

“Em razão das notícias publicadas pela mídia impressa e eletrônica, a Central Record de Comunicação esclarece: o apresentador Marcelo Rezende procurou a direção da Rede Record na última terça-feira, 26 de julho. Porém, durante o encontro com a direção da emissora não houve “bate-boca”  ou qualquer situação de conflito entre as partes.  Na oportunidade, o Superintendente Executivo de Produção, Honorílton Gonçalves, deixou bem claro ao apresentador que  caso não se sentisse a vontade no formato do novo programa, ele teria total liberdade de manifestar seus propósitos e sugestões. Honorílton reafirmou para Marcelo “ é apenas um piloto…podemos, de acordo com a sua vontade,  retomar o projeto de um jornalístico nos moldes do Cidade Alerta, para o horário das 21 horas…” .
 
Durante o encontro o apresentador manteve a postura de não aceitar o desenvolvimento de um novo projeto jornalístico, declarando apenas que a partir daquela data não faria mais parte do elenco de profissionais da Record”.
 
São Paulo, 01 de agosto de 2005.
 
Central Record de Comunicação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!