Portal MSN

Red Hot Chili Peppers começa turnê norte-americana

Iniciando hoje sua nova turnê norte-americana, o Red Hot Chili Peppers garante estar com o repertório redondinho. Para agradar a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Iniciando hoje sua nova turnê norte-americana, o Red Hot Chili Peppers garante estar com o repertório redondinho. Para agradar a gregos, troianos e fãs da banda, o RHCP mistura algumas faixas de “Stadium Arcadium”, seu álbum mais recente, com sucessos espalhados em seus oito trabalhos anteriores.

- Continua após o anúncio -

O Red Hot Chili Peppers vem se apresentando no Japão e na Europa desde maio, quando lançou “Stadium Arcadium”, mas ainda não quer ligar o piloto-automático. “Tocamos umas seis novas todas as noites, e trocamos na noite seguinte para manter o clima de novidade para a gente”, contou Chad Smith. O baterista brinca que, pela extensão do catálogo da banda, o show precisaria durar cinco horas.

“Também tocamos umas músicas diferentes”, continua Smith. “Precisamos fazer as coisas diferentes, ou ficaríamos entediados”. As tais coisas diferentes incluem faixas mais obscuras dos álbuns “Mother’s Milk” e “Blood Sugar Sex Magik”. A banda deve seguir na estrada até o começo de dezembro.

As informações são da MTV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!