sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Últimas

Rede Gazeta realiza o primeiro debate com os candidatos ao governo de São Paulo

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A Rede Gazeta de Televisão exibe para todo o país na próxima quarta-feira, 9 de agosto, o primeiro debate entre os candidatos a governador de São Paulo. Os candidatos convidados são Aloizio Mercadante (PT), Carlos Apolinário (PDT), Cláudio Antonio de Mauro (PV), José Serra (PSDB), Mario Luiz Guide (PSB) e Orestes Quércia (PMDB).

Mediado pela jornalista Maria Lydia (foto), o debate será dividido em cinco blocos. No primeiro, os candidatos farão as considerações iniciais e, no segundo, eles responderão sobre temas previamente sorteados. Em seguida, Maria Lydia e um jornalista convidado farão as perguntas a cada candidato com tempo para comentário de outro candidato. No quarto bloco, os participantes fazem perguntas entre si, no último, abre-se espaço para as considerações finais.

Os candidatos a governador paulista do Antonio da Cunha Lima (PSDC), Pedro Luiz Viviani (PMN), Roberto Siqueira Gomes (PHS/PSL), Ruy Renato Reichmann (PRONA) e Tarcisio Roberto Foglio (PSC) renunciaram formalmente ao direito de participação no debate, e em contrapartida foram convidados a apresentar suas propostas de campanha em entrevistas individuais no Jornal da Gazeta. Os candidatos Anai Caproni Pinto (PCO), Eder Xavier (PTC), Plínio Soares de Arruda Sampaio (PSOL) e Roberto Gandolfo Sarli Junior (PAN) também serão entrevistados no mesmo jornal.

- Continua após o anúncio -

No dia 13 de setembro é a vez do debate dos presidenciáveis, para o qual estão convidados os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Cristovam Buarque (PDT), Heloísa Helena (PSOL), Ana Maria Teixeira Rangel (PRP), José Maria Eymael (PSDC), Luciano Caldas Bivar (PSL) e Rui Pimenta (PCO). Apenas o candidato do PT ainda não confirmou sua participação.

Os debates ocorrerão no horário das 22h à meia-noite, no Auditório Gazeta, no prédio da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, e serão transmitidos simultaneamente pela internet, através do site do Jornal da Gazeta (www.tvgazeta.com.br/jornaldagazeta), e da Rádio Gazeta AM.

- Continua após o anúncio -

Caso haja segundo turno, o debate com os candidatos a governo acontecerá no dia 16 de outubro e com os presidenciáveis no dia 17.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos