Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rede Globo e Live Ad conquistam único Ouro em categoria estreante do maior festival de publicidade da América Latina

Depois de conquistar o Leão de Ouro na categoria estreante no Festival de Cannes deste ano, o case MIL CASMURROS, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Depois de conquistar o Leão de Ouro na categoria estreante no Festival de Cannes deste ano, o case MIL CASMURROS, criado pela Live Ad em parceria com a Rede Globo para a microssérie Capitu, acaba de conquistar Ouro em categoria também estreante – Relações Públicas – do El Ojo, o maior festival de publicidade da América Latina.
O El Ojo premia peças e iniciativa publicitárias da Argentina, Brasil, América Central e Caribe (Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Nicarágua, Panamá e República Dominicana), Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos (Hispânico), México, Perú, Portugal, Porto Rico, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.