Portal MSN

Rede Transamérica Hits muda Coordenação Artística

Foto: Ronaldo Resende, novo coordenador artístico da Rede A Rede Transamérica Hits, maior rede de rádios popular do país, terá […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Foto: Ronaldo Resende, novo coordenador artístico da Rede

A Rede Transamérica Hits, maior rede de rádios popular do país, terá mudanças neste início de ano. A partir do mês de março, Ronaldo Resende assume a Coordenação Artística da portadora popular da Rede Transamérica, substituindo Luiz Benite, responsável pela programação da emissora desde o seu surgimento, em 2000.

O novo Coordenador Artístico já trabalhou na Transamérica Hits por quatro anos e tem ainda em seu currículo passagens por empresas como a Rede Band FM, Rede Band News, Rede Band TV, Rede Bandeirantes AM e Rede Transamérica Pop.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da assessoria de imprensa da Rede, “Resende pretende solidificar o atual posicionamento artístico e de marketing da Transamérica Hits, considerada atualmente um dos veículos mais eficientes no lançamento e consolidação de artistas no mercado”.

No final de 2005, a Rede Transamérica Hits recebeu o título de maior rede de rádios popular do Brasil e a expectativa é que haja um crescimento de 50% neste ano.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a Rede Hits é uma das três diferentes programações do sistema Transamérica de Rádio, que possui ainda a Pop, voltada ao público jovem, e a Light que é dirigida ao público adulto qualificado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!