Portal MSN

Transamérica Hits recebe Edu Ribeiro no Estúdio Ao Vivo

Um dos programas de maior sucesso na grade de programação da Transamérica Hits, o Estúdio Ao Vivo, ganha uma nova […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Um dos programas de maior sucesso na grade de programação da Transamérica Hits, o Estúdio Ao Vivo, ganha uma nova edição esta semana. Quinta-feira, dia 3, o cantor Edu Ribeiro apresenta os grandes hits e as novidades.

Ronaldo Resende, coordenador artístico da Rede Transamérica Hits, explica que o Edu Ribeiro fará uma apresentação completa, com toda a banda e semelhante a que realiza na atual turnê pelo Brasil. “Realmente está imperdível”, completa Ronaldo Resende.

E um dos diferenciais do Estúdio Ao Vivo Transamérica Hits é que além de ouvir, o internauta pode assistir! No www.transanet.com.br/hits são mostrados todos os bastidores do show.

- Continua após o anúncio -

Pelo Estúdio Ao Vivo já passaram grandes nomes da música brasileira, como Leonardo, Latino, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Inimigos da HP, Banda Eva, Victor e Leo e Roupa Nova, entre outros.

Além disso, o espaço do Estúdio Ao Vivo é usado para outros trabalhos, como a gravação do atual DVD do cantor Leonardo e o próximo CD da banda Natiruts, com lançamento previsto para outubro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!