Portal MSN

RedeTV! estréia 4ª temporada de Dr. Hollywood

No próximo domingo, dia 16, estréia a 4ª temporada de Dr. Hollywood, reality show apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, dia 16, estréia a 4ª temporada de Dr. Hollywood, reality show apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico de maior sucesso entre as estrelas de Los Angeles. Dr.Hollywood é a versão do programa original Dr.90210, com entrevistas exclusivas de Dr.Robert Rey para Daniela Albuquerque. São 13 episódios por temporada que a RedeTV! exibe, com exclusividade, aos domingos, às 23h.

Dr.Hollywood é um reality show que mostra a vida e carreira de Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr.Robert Rey (Dr.90210). Robert Rey nasceu no Brasil e abandonou a infância pobre em São Paulo para conquistar uma vida de luxo e riqueza nos Estados Unidos. A cada episódio de Dr.Hollywood, o telespectador acompanha a rotina do doutor Rey, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas que o tornaram um dos médicos mais concorridos de Beverly Hills. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias. A cada episódio, Daniela Albuquerque conversa com Dr.Rey que esclarece dúvidas e dá detalhes sobre os casos que estão sendo mostrados. Essas entrevistas são feitas exclusivamente para a RedeTV!. Em julho deste ano, Daniela viajou para Los Angeles e passou um dia ao lado do cirurgião. Ela foi ao seu consultório, passeou por Beverly Hills, acompanhou o médico em uma aula de taekwon-do e conheceu a casa e a família de Robert Rey.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!