Portal MSN

Regina Volpato comanda transmissão do Grammy Latino 2005, pelo SBT

O SBT transmite, com exclusividade, no próximo sábado, dia 5 de novembro, às 20h30, um compacto da cerimônia de entrega […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O SBT transmite, com exclusividade, no próximo sábado, dia 5 de
novembro, às 20h30, um compacto da cerimônia de entrega do 6º Grammy Latino.

Este é o quarto ano consecutivo que a emissora exibe o principal evento da indústria fonográfica voltada ao mercado latino. O programa especial terá duas horas de duração e a apresentação nos estúdios do SBT será de Regina Volpato, com comentários do músico e produtor João Marcello Bôscolli.

A cerimônia do Grammy Latino 2005 será realizada no dia 3 de novembro, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Estados Unidos. Serão premiadas, em 43 categorias, as melhores gravações lançadas no ano de 2004.

- Continua após o anúncio -

Na lista de indicados estão nomes como Alejandro Sanz, Daddy Yanquee, Aleks Syntek, Juan Luis Guerra, Carlos Vives, Molotov, Fito Paez entre outros.

Os artistas brasileiros marcarão presença no evento, em três categorias: Ivan Lins, um dos nomes da MPB mais conhecidos no exterior, concorre na categoria Álbum do Ano com seu disco “Cantando Histórias” (EMI); Djavan disputa o prêmio na categoria Melhor Álbum de Cantor Compositor, com o CD “Vaidade”, lançado por seu selo Luanda Records e a Orquestra Rio Strings, concorre como Melhor Disco de Música Clássica, por “Fantasia Brasileira”.

- Continua após o anúncio -

O Brasil tem tratamento especial no evento, com sete prêmios destinados exclusivamente a músicos do país. São eles: Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro; Melhor Álbum de Rock Brasileiro; Melhor Álbum de Samba/Pagode; Melhor Álbum de Música Popular Brasileira; Melhor Álbum de Música Romântica; Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras; e Melhor Canção Brasileira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!