Portal MSN

Renato Aragão apresenta o especial de fim de ano

Elenco e equipe de A Princesa e o Vagabundo apresentaram o especial de final de ano da Rede Globo na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Elenco e equipe de A Princesa e o Vagabundo apresentaram o especial de final de ano da Rede Globo na quinta-feira, dia 10, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A história protagonizada por Renato Aragão traz a emoção das aventuras clássicas com a magia do mundo animado através da história do Vagabundo Didi, que tem como melhor amigo o ratinho Voltaire, feito em animação 3D. "Fazer um misto de desenho e ficção era um sonho nosso, que foi realizado com tecnologia de ponta. Só assim conseguimos ter o Voltaire em cerca de 160 inserções.", contou o diretor-geral Marcus Figueiredo. Após a exibição do clipe do especial, Aragão comemorava o resultado: "Deu trabalho, mas valeu a pena!"

A Princesa e o Vagabundo conta a história do pequeno e fictício reino da Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido) . Na época das conquistas napoleônicas, esse reino é invadido e a recém-nascida princesa Lili (Livian Aragão) é salva pelo vagabundo Didi (Renato Aragão). Lili cresce sem saber que é uma princesa, mas, ao descobrir, faz de tudo para expulsar as tropas invasoras e recuperar o reino que era de sua família. Nessa missão, ela conta com a ajuda atrapalhada de Didi e seu inseparável ratinho Voltaire (animação 3D), além dos corajosos Michel Landino (Max Fercondini), Léia (Monique Alfradique) e Cecília (Carolina Kasting). Eles terão que enfrentar os falsos e afetados Duque Graco de Lafayette (Luis Melo), Germain (Francisco Cuoco) e Betine (Nathalia Timberg). "Especial neste programa é o elenco", destaca Renato Aragão ao falar de seus companheiros nesta aventura. “Nós caprichamos muito. É um programa para começar 2010 com muita alegria!”, completa.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral de Marcus Figueiredo edireção de Paulo Cursino, A Princesa e o Vagabundo será exibido no dia 01 de janeiro, logo após Viver a Vida. Comautoria de Renato Aragão, o texto leva às assinaturas de Marcius Melhem, Paula Amarale Paulo Cursino, responsável também pela redação final.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.