
Renato Aragão, o Didi, usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar triste perda. Neste domingo (21), o comediante se despediu da irmã, Maria Ivete Aragão, compartilhando uma emocionante despedida.
+ Livian Aragão desmente grave fake news envolvendo Renato Aragão, o querido Didi
De acordo com Renato, a irmã era uma pessoa muito alegre e que fará muita falta na vida de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la. “Hoje o céu recebe a mais alegre e animada das pessoas: minha irmã. Ivete parte desse plano, mas nunca deixará nossos corações. Sua alegria fará muita falta, mas deixa uma marca imensa em cada um de nós”, iniciou.

Renato Aragão se despede da irmã
Renato Aragão aproveitou ainda para se despedir de Maria Ivete Aragão, declarando todo o seu carinho pela irmã. Compartilhando imagens em que aparece ao seu lado, Didi ressaltou o grande legado deixado por ela.
+ Altas Horas terá programa especial com Renato Aragão, o Didi, Eliana e outros convidados
“Te amo, irmã. Descanse em paz. Minha irmã, sua alegria fará muita falta, mas deixa uma marca imensa em cada um de nós. Te amo, irmã”, completou. O sepultamento de Maria será realizado no Cemitério São José, no município da Região Norte do Ceará.
Renato Aragão se tornou um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Após integrar o grupo “Trapalhões”, ele continuou a trabalhar em filmes, programas de TV e outras produções humorísticas conquistando o carinho e respeito do público.
Morte de atriz do SBT abalou o público
Uma querida atriz do SBT precisou de atendimento médico. O seu grave se agravou e ela precisou ser transferida para outra unidade de saúde, chegando a sofrer paradas cardíacas. Foi então que os médicos realizaram exames de imagem e constataram algo anormal em seu cérebro. Com uma carreira promissora pela frente, a jovem atriz teve a sua carreira interrompida causando grande comoção…Continue lendo a matéria completa!





