Portal MSN

Renato Russo é homenageado no Altas Horas

Ao som de “Quase sem querer”, interpretado por Zélia Duncan, Serginho Groisman começará o Altas Horas deste sábado, dia 14, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ao som de “Quase sem querer”, interpretado por Zélia Duncan, Serginho Groisman começará o Altas Horas deste sábado, dia 14, que fará uma homenagem ao músico Renato Russo, que morreu há dez anos. Durante todo o programa, Dado Villa-Lobos, ex-integrante do Legião Urbana, receberá diversos cantores que interpretarão músicas da banda.

- Continua após o anúncio -

Entre os convidados estarão Dinho Ouro Preto, que conhece os músicos do Legião Urbana desde a época do Aborto Elétrico (banda de Brasília, dos anos 80, que se dividiu e que deu origem a dois outros grupos: a Legião Urbana e o Capital Inicial). Dinho se emocionará ao relembrar grandes momentos da banda e cantar a música “Por enquanto”. Jerry Adriani também participará do Altas Horas cantando “Será”. Ele também irá falar sobre a semelhança vocal que tem com Renato Russo.

Intérpretes femininas também farão uma homenagem a Renato. Fernanda Takai, do Pato Fu, e Thalma de Freitas cantarão os sucessos “Quando o sol bater” e “Tempo Perdido”, respectivamente.

Além das atrações musicais, o Altas Horas contará com a participação do professor Pasquale, tirando dúvidas de português não só da platéia, mas também dos convidados do programa. A atriz Tânia Khalill também estará no programa e falará sobre Nikki, sua personagem em Cobras & Lagartos. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!