Portal MSN

Repórter Cidadão ganha novo apresentador

Nesta segunda-feira, Gil Gomes passa o comando do Repórter Cidadão para Renato Lombardi. O novo apresentador, que por muitos anos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, Gil Gomes passa o comando do Repórter Cidadão para Renato Lombardi. O novo apresentador, que por muitos anos atuou na editoria policial do jornal Estado de São Paulo, abre uma nova fase do programa, apresentado provisoriamente por Gil Gomes, durante quatro meses. Gil, agora, retoma as reportagens especiais do jornalismo da RedeTV!.

Na nova versão, o Repórter Cidadão seguirá a linha editorial implantada nos primeiros meses do programa, em 2002, e resgatado, recentemente, com a apresentação de Gil Gomes. Além da apresentação, o novo contratado estará envolvido na produção do jornalístico, participando de todas as etapas. “A RedeTV! vem imprimindo uma linha editorial voltada para a sociedade, mostrando os direitos e deveres do cidadão e, tendo como foco, a prestação de serviços”, conclui José Emílio Ambrósio, Diretor Executivo de Jornalismo da emissora. O Repórter Cidadão entra no ar às 18h25, ao vivo, pela RedeTV!.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!