Portal MSN

Repórter Record atinge 21 pontos e registra sua maior audiência desde a estréia

O Repórter Record exibido nesta segunda-feira (16/04) conquistou a maior média de audiência desde sua estréia, em dezembro de 1997, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Repórter Record exibido nesta segunda-feira (16/04) conquistou a maior média de audiência desde sua estréia, em dezembro de 1997, e alcançou a liderança isolada durante 6 minutos. Na média geral, o Repórter Record consolidou a vice-liderança com média de 16 pontos, pico de 21 e share de 28%, das 22h48 às 23h53.

- Continua após o anúncio -

O programa também bateu recordes de mensagens através de e-mail e do fotolog no portal Terra. Assim que a atração saiu do ar até a tarde desta terça-feira (17/04) o fotolog recebeu cerca de 850 mensagens de elogios a matéria.

O Repórter Record que teve o tema “Nas mãos do bicho-homem” fez um alerta à sociedade sobre os maus tratos contra os animais. Em nome de uma suposta diversão vale tudo: rinhas de galo e de pitbull, nos circos animais com fome, nos rodeios laçadas violentas e nas feiras clandestinas a venda de animais silvestres movimentam o terceiro maior comércio ilegal do mundo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!