Portal MSN

Repórter Vesgo passa por apuros e é alvo de fofoca

Rodrigo Scarpa, o interprete do irreverente repórter Vesgo do Pânico na TV, está sendo alvo de fofocas após passar por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Scarpa, o interprete do irreverente repórter Vesgo do Pânico na TV, está sendo alvo de fofocas após passar por um grande aperto. Através do seu site oficial, Rodrigo desmentiu a nota de um site de fofocas que afirmou que durante uma visita à sua terra natal, Minas Gerais, Vesgo aproveitou para assistir ao show de Nando Reis e deu uma de estrela com seus conterrâneos. Confirma na íntegra:

“Eu e meus amigos de Itanhandu fomos para o show do Nando Reis em São Lourenço -MG (cerca de 40 km da minha cidade Itanhandu). O Show de Nando Reis estava lotado. Mantenho sempre as minhas origens e as vezes esqueco que sou da Tv, pois fui curtir o Show no Meio da Galera, do povão. Não quiz ir em nenhum camarote nem ao menos ligar para a producão do próprio Nando Reis pra curtir o Show do Camarim. Muitos me reconheceram e chegavam com educação para pedir um autógrafo ou um abraço, o que fazia questão de tratar com muito carinho, paciência e atenção, até que no meio da noite, um grupo de 20 pessoas (a maioria composta por bêbados do fim de noite) chegaram em mim batendo na minha cabeça(fazendo o que o Merchan Nevez faz nos anões no programa com o bordão Pedala Robinho) e pulando ao meu redor gritando o meu nome. Fiquei acuado. Parecia que eu ia apanhar. Depois de algumas fotos e autógrafos o mesmo grupo continuou a me dar tapas na cabeça e gritar meu nome. Mais uma vez fiquei acuado, não sabia o que fazer. Com muita calma continuei sorrindo e tirando fotos e até que pela terceira vez o mesmo grupo dando tapas na cabeça e gritando meu nome. Continuei sorrindo, meu amigos de Itanhandu me ajudaram e fui embora sem poder assistir o show e ainda ouvindo os mesmos caras bebados que continuaram me batendo na cabeça. Mesmo assim cumprimentei todos os bebaças que queriam me bater, tratei todos muito bem, só pedi para que parassem de bater na minha cabeça, não rolou vaia, muito menos manifestação. Meus amigos de Itanhandu disseram: “Vamos embora porque isso aqui vai virar confusão. Como você tem paciência Rodrigo???” Conclusão: Cheguei a conclusão que não dá mais pra curtir como um anônimo no meio da galera, pois no meio de 1000 fâs educados, sempre vai ter 1 ou outro que confunde o personagem Vesgo com o Rodrigo Scarpa que está ali simplesmente no meio do povão querendo assistir a um Show. Confesso que estou assustado… E o pior de passar por tudo isso é ter que ouvir pelo site que não checa informações que você é arrogante, estrela … É por isso que qualquer um hoje em dia pode se tornar jornalista e escrever o que bem entender dos outros… Depois disso não acredito em mais nada o que for escrito naquele site…”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!