Portal MSN

Retrato Falado volta em nova temporada ao Fantástico

O quadro Retrato Falado volta ao ar neste domingo, dia 26, em nova temporada no Fantástico. Denise Fraga vai contar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O quadro Retrato Falado volta ao ar neste domingo, dia 26, em nova temporada no Fantástico. Denise Fraga vai contar a história de Lycia, da Bahia, que era fã incondicional da atriz Tônia Carrero e tinha o sonho de conhecê-la pessoalmente.

- Continua após o anúncio -

A oportunidade surgiu quando Lycia (Denise Fraga) soube que Tônia iria fazer uma apresentação teatral na Bahia. Ela não perdeu tempo e foi assisti-la. O problema é que Lycia era míope e tinha esquecido os óculos em casa, portanto, não conseguiu enxergar o que se passava em cena e muito menos a pessoa que interessava conhecer de perto. Depois da apresentação, Lycia esperava por suas filhas, que iriam buscá-la na porta do teatro, quando o destino colocou Tônia no seu caminho. Desesperada porque suas filhas estavam demorando, Lycia aceitou a carona oferecida por Tônia, que passava pelo local. Para a fã, as emoções daquela noite estavam apenas começando.

O episódio conta também com a participação da própria Tonia Carreiro, Regiane Alves, Ana Roberta Gualda, Mauricio Marques, Marat Descartes, Daniel Dottori, Beno Bider, Mauricio de Barros, Monir Kanaan e Junior Lopes. A direção é de Luiz Villaça e o roteiro de José Roberto Torero, Maurício Arruda e Mariana Veríssimo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!