Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quarta-feira – 18/02

Lucas e Fausto ficam alterados e trocam ofensas. O Secretário segura Fausto pelo colarinho. Lucas diz para Fausto que está […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lucas e Fausto ficam alterados e trocam ofensas. O Secretário segura Fausto pelo colarinho. Lucas diz para Fausto que está atento em seus movimentos. Na periferia, Victória e Ana observam Xavier. Vicky fica intrigada ao ver Xavier recebendo envelope de Geleia. Ana mostra Maçarico para Victória. Ao receber a intimação para depor, Renan fica com raiva. Victória flagra Xavier e Maçarico conversando. Ana fica assustada e aflita. Caio desconfia que está sendo vigiado pelo policial Pinheiros. Olga fala sobre a agressão que sofreu para Sofia. George e Lucas divergem a respeito de opiniões políticas. O Prefeito quer cortar gastos e fechar uma creche na periferia de Tirânia. Diante da exaltação de George, Lucas sai no meio de uma reunião. Nick vê Belinha espionando sua casa com uma filmadora. A garota conta para Dênis, que é neto de Belinha, mas ele não acredita. Xavier leva pasta de dinheiro que recebeu de Maçarico para Fausto. Olga tem a impressão de que está sendo perseguida pelas ruas de Tirânia e tem uma crise de pânico. Ricardo Guerra a tranquiliza e tira fotos da redondeza para que Olga tente reconhecer algum suspeito. Fausto e Xavier vão ao encontro de ‘Patrocinador’. ‘Patrocinador’ diz que conseguiu a assinatura de Renan no contrato. Fausto ajudou ‘Patrocinador’ em um tráfico de drogas em Miami. Lucas tenta alertar George sobre o caráter duvidoso de Fausto. Lara e George marcam encontro à noite. Ermírio tenta se aproximar de Renan, mas não tem sucesso. Pedro entrega dinheiro a Maçarico. O traficante fica nervoso com a pequena quantia que recebe. Ricardo revela as fotos e reconhece Pedrinho. Caio faz visita surpresa a Meg no hospital. O casal combina um jantar. Dra. Fernanda socorre Dr Borges, que está caído em sua sala. Victória intimida Fausto e diz que descobriu toda a verdade sobre Xavier. O bandido fica atônito diante da notícia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.