Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quinta-feira – 26/02

Beatriz desconfia que Fausto ajudou seu pai com os equipamentos de escuta. Lucas diz para Ricardo que a foto publicada […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz desconfia que Fausto ajudou seu pai com os equipamentos de escuta. Lucas diz para Ricardo que a foto publicada causou um estardalhaço. Victória está decidida a fugir com Gabriel. Dra. Fernanda acalma Vicky e diz que a fuga pode tornar as coisas piores. Renan tenta falar com ‘Patrocinador’ para avisar a devolução do cheque, mas a ligação cai na caixa postal. Victória conta a Dra. Fernanda que Fausto quer prejudicar Lucas. Beatriz revela ao pai sua descoberta a respeito do esquema de espionagem e o ameaça. Ela pede para o Prefeito persuadir Lucas a não ir embora. Beatriz e Lucas discutem a crise do casamento. Beatriz pede perdão para Lucas, mas o Secretário não esmorece. Beatriz fica com o orgulho ferido. Fausto e Xavier marcam uma reunião com Maçarico. Fausto entrega uma maleta cheia de armas para o traficante. Fausto pede para o bandido dominar todas as ‘bocas’ da região. Ermírio tenta conversar com Renan e sondar os problemas do filho. Arredio, Renan destrata o pai. Depois de brigar com Beatriz, Lucas busca refúgio na casa dos pais. Desolado, ele conta para Ceição e Otávio que seu casamento com Beatriz não vai nada bem. Maçarico mostra para Geleia a maleta cheia de armas que ganhou de Fausto. O traficante manda a gangue dominar as ‘bocas’ da região. No café da manhã, Beatriz provoca a família à mesa. Lucas, Otávio, Ceição e Ermírio tomam café da manhã juntos na fazenda. Pedro e alguns ‘aviõezinhos’ caminham pelas ruas de Tirânia. Geleia observa o bando. Oportunista, o bandido assalta o pet shop de Carlos. Geleia aponta uma arma para Bruno e pede todo dinheiro. O bandido sai impune. George espiona Lucas, que está no interior do carro, parado na fazenda. Carlos chega ao pet shop e se depara com Bruno em estado de choque. George vasculha as gavetas do gabinete de Lucas e pega um documento. Ana conta a Victória que o comentário na cidade é que Lucas e Beatriz estão separados. Lucas falta ao trabalho para passar o dia na fazenda com os pais. Cláudia vai à casa de Ceição e fala do seu arrependimento. Nina e Giovanna se encontram na faculdade. Giovanna, que está cursando moda, pede para a sobrinha não comentar nada com ninguém. Beatriz vai à casa de Fausto. Xavier quer saber onde está Victória. Ana diz que Vicky levou Gabriel ao médico. Xavier ameaça contar a Fausto. Ana o enfrenta. Beatriz manipula Fausto. Ela pede para Fausto monitorar os passos de Victória. Vicky vai à fazenda encontrar Lucas. Para a surpresa do Secretário, Gabriel está no banco traseiro do carro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.