Portal MSN

Revelação: Capítulo desta segunda-feira – 09/02

Victória ouve Fausto marcando um encontro ao telefone. Esperta, ela anota o endereço do encontro. George Castelli se enfurece com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Victória ouve Fausto marcando um encontro ao telefone. Esperta, ela anota o endereço do encontro. George Castelli se enfurece com Lara – a jornalista vai entrevistar Lucas Nogueira. Geleia pede para Júlia convencer Pedrinho a retornar ao tráfico. A menina é ameaçada se não persuadir o irmão. Pedrinho percebe o desespero da irmã. George diz a Lara que vai acabar com Lucas. O Secretário visita a favela de Tirânia. Lucas fica surpreso com a sua popularidade entre os moradores da periferia. Renato fica desolado por ter terminado seu namoro com Nina. Para jantar com Beatriz Castelli, Fausto pede para Xavier distrair Victória com alguma desculpa. Renato vai ao bar afogar as mágoas. Fausto diz que tem uma reunião de negócios a Victória, para encontrar Beatriz. Desempregado, André fica deprimido. Oculto e Ermírio conversam ao telefone. Misterioso, Oculto sabe que Ermírio procurou Débora. À mesa, George trata Lucas de forma ríspida. O Secretário diz ao Prefeito que tem projetos para a periferia. George não dá a mínima para Lucas. Nick vai assistir ao ensaio da banda, ‘Poetas do Rock’, mas o grupo cancela. A garota percebe a tristeza da amiga, Nina. Victória pede a Ana para ficar até mais tarde com Gabriel. Em bar, Renan tem comportamento agressivo com uma garota. Alterado, o bad boy se mete em confusão, leva surra dos seguranças e é colocado para fora. George acusa Lucas de o trair, de tramar nas suas costas. Sofia, Rebeca e Beatriz tentam conter a discussão dos dois. Prefeito e Secretário se desafiam! Pedrinho pede ajuda a Olga, do Núcleo Vida. Depois de apanhar e ficar todo machucado, Renan vai parar no hospital. Dra. Fernanda o atende. Victória segue Fausto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.