Portal MSN

Revelação: Capítulo desta terça-feira – 26/05

Lucas fica revoltado ao saber que Vicky escondeu que Gabriel é seu filho. Os dois têm uma discussão sobre o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lucas fica revoltado ao saber que Vicky escondeu que Gabriel é seu filho. Os dois têm uma discussão sobre o passado. Lucas diz que Victória o castigou. Renan conversa com Ermírio a respeito do paradeiro de Lucas. Oculto pede ajuda a Ceição para resolver pendências em Tirânia. Ela se recusa a ajudá-lo. Renan revela a Ermirio que é provável que Lucas seja prisioneiro de Fausto. Depois de uma longa discussão, Vicky e Lucas voltam às boas e fazem juras de amor. Os dois tentam pensar em um plano para salvar Gabriel das garras de Beatriz e Fausto. Ricardo pergunta a Elias se ele é o responsável pela morte de Lara Penteado. A população de Tirânia faz um protesto contra o governo de George Castelli. Elias vai à prefeitura propor uma trégua a George. Ceição conta a Ermirio que recebeu uma ligação de Oculto. Beatriz faz tortura psicológica com Vicky e Lucas. Perversa, Beatriz vai ao cativeiro com um boneco nos braços e o joga no chão. Victória tem uma crise nervosa. Ao constatar que o bebê é um boneco, Vicky chama Beatriz de psicopata. Victória tem o plano de usar Xavier para sair do porão. Em conversa com George, Beatriz diz para o pai procurar um psiquiatra. Sofia revela a Ricardo que ia matar Lara. Ermírio vai à delegacia denunciar Fausto. O fazendeiro diz que Lucas é prisioneiro do cafajeste. Com uma arma, Fausto vai ao cativeiro ameaçar Lucas e Vicky de morte, pois o bandido descobriu que Lucas é pai de Gabriel.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.