Portal MSN

Revelação: Capítulo deste sábado – 04/04

Lucas deixa Beatriz sozinha no shopping. Ele pede para ela ir embora de taxi. Renan conta a Fausto que Ermirio […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lucas deixa Beatriz sozinha no shopping. Ele pede para ela ir embora de taxi. Renan conta a Fausto que Ermirio o expulsou de casa. O rapaz pede para Fausto deixá-lo morar em algum de seus imóveis. Ermírio sugere a George que Paulo é o melhor profissional para ocupar o cargo de secretário de segurança pública. O prefeito promete pensar na sugestão do fazendeiro. Fausto manda Xavier acomodar Renan no quarto da boate Tribal. Cláudia fica livre da pena. A moça decide continuar o seu trabalho no Núcleo Vida. Victória quer ajudar Fausto em seus negócios. Com medo dela descobrir suas falcatruas, ele foge do assunto. Victória percebe o deslize do marido. Ao acomodar Renan na boate, Xavier pede para o rapaz não tocar nas bebidas da casa noturna. Renato conta para Sofia que Rebeca teve um pesadelo com a clínica psiquiátrica. O rapaz está preocupado com a irmã. Renan fica bravo com as acomodações do quarto que Fausto lhe emprestou é uma espelunca. No gabinete da prefeitura, George provoca Lucas. O prefeito diz para o secretário não deixar o expediente para fazer compras com Beatriz. Lucas rebate as críticas de George. O secretário diz que tem pena das pessoas que estão ao lado de George. Nick, Felipão e Denis passam no vestibular. Cássio não é aprovado. Por telefone, Fausto e George discutem a respeito dos projetos em relação a construção do aeroporto. Fausto dá ordens para escavar terras em Tirânia. Em tom misterioso, o mau-caráter diz que o que tem debaixo daquelas terras o tornará milionário. Xavier pede dinheiro para Vicky. Ele a ameaça. Com o retorno de Maçarico, Ana fica apreensiva com a possibilidade de Pedrinho voltar para o mundo do crime. Pedro fica entristecido com a insegurança da mãe. Sofia pede para Beatriz mostrar o teste de gravidez. Manipuladora, Bia se faz de vítima. O dono de uma gravadora faz proposta para os integrantes da banda "Poetas do Rock". O grupo fará um teste na gravadora. Maçarico e os bandidos sequestram Bruno e Marcelo. Dra. Fernanda chega aflita na casa de Vicky. Renan tem um surto no quarto da boate; não consegue dormir por conta da música alta. Sofia pega envelope com o resultado da gravidez de Bia. George flagra a esposa com o envelope. Lucas encontra câmera instalada em seu gabinete.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.