Portal MSN

Revelação: Capítulo deste sábado – 25/04

Yvone instiga Silvia a acreditar que Ondina arrombou o cofre. Ramiro discute com Melissa, sai furioso de casa e resolve […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Yvone instiga Silvia a acreditar que Ondina arrombou o cofre. Ramiro discute com Melissa, sai furioso de casa e resolve ligar para Gaby. Opash pede para Amithab vigiar Chanti. Ravi pergunta a Opash se Camila e Leinha podem ficar hospedadas na casa deles. Amithab segue Chanti e vê a irmã entrar em uma lan house. Inês encontra Ramiro e Gaby no bar e desconfia que o pai esteja tendo um caso com a advogada. Bahuan liga para Shankar, dando notícias sobre o emprego no Brasil. Opash leva Pandit para abençoar a casa, em comemoração ao dobro do faturamento da loja por causa da implantação do m-commerce. Karan se ressente por Opash não tê-lo reconhecido como responsável pela implantação do sistema. Amithab conta para Opash que Chanti estava na lan house com um menino, e Pandit aconselha o casamento para Chanti não se desvirtuar. Opash resolve providenciar o casamento de Ravi, como filho mais velho, para depois tratar do casamento de Chanti. Pandit comenta com Opash que já tem alguns pretendentes para Chanti e mostra a foto de Indra. Surya comenta sobre o tamanho da barriga de Maya, que fica tensa com a observação da cunhada. Ravi se preocupa com a decisão de Opash sobre o seu casamento e Anusha comenta que ele ama Camila. Kochi se mostra desinteressada com os presentes que Manu compra para o neto. Inês repreende Ramiro e pede ao pai que preste atenção em Melissa. Yvone chega a Dubai e esconde de Raul que tirou todo o dinheiro do cofre. Silvia desconfia que Ondina abriu o cofre. A empregada se sente ofendida e resolve deixar a casa. Cadore considera absurda a acusação de Silvia e acompanha Ondina.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.