Portal MSN

Reynaldo Gianecchini fará seu primeiro vilão na nova trama de Silvio de Abreu

O ator Reynaldo Gianecchini, juntamente com a bela atriz Mariana Ximenes, fará o primeiro personagem malvado de sua carreira. Os […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ator Reynaldo Gianecchini, juntamente com a bela atriz Mariana Ximenes, fará o primeiro personagem malvado de sua carreira. Os atores interpretarão seus primeiros vilões na novela que substituirá “Viver a Vida”, próxima trama das 21h da Globo. Em "Passione" eles formarão uma dupla de vigaristas que age entre Sampa, onde a trama se passa, e uma cidade na região da Toscana, na Itália. O foco principal de suas falcatruas será uma riquíssima família paulistana. A personagem de Fernanda Montenegro será a matriarca dessa família.

Silvio de Abreu, o autor, e Denise Saraceni, diretora-geral, repetirão a parceria de "Belíssima", de 2005. A história terá duas fases. A primeira será na Itália e a segunda, no Brasil. No elenco, além de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Montenegro, estarão Tony Ramos, Cleyde Yáconis, Sergio Brito, Cauã Reymond, Aracy Balabanian, Marcelo Médici e Leandra Leal. Detalhe, Fernanda Montenegro e Tony Ramos farão personagens que infernizam a vida dos outros. A informação é do blog da atriz Mariana Ximenes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!