Portal MSN

Rihanna e Chris Brown se reconciliam, diz revista

Três semanas depois de Chris Brown ter supostamente agredido Rihanna, o rapper e a cantora podem ter se reconciliado. Uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Três semanas depois de Chris Brown ter supostamente agredido Rihanna, o rapper e a cantora podem ter se reconciliado.

Uma fonte anônima disse à revista que os dois voltaram e ainda "se importam um com o outro". Segundo ela, eles estariam passando um tempo juntos em uma das mansões do rapper Sean "Diddy" Combs, em Miami.

A fonte disse ainda que "apesar de Chris estar triste com o que aconteceu, está também feliz de estar com a mulher que ama". A revista informou também que, há uma semana, Brown ligou para Rihanna em seu aniversário de 21 anos para tentar uma reaproximação.

- Continua após o anúncio -

No dia 8 de fevereiro, Brown foi preso por ter supostamente agredido fisicamente a cantora Rihanna, deixando-a gravemente machucada no rosto. O episódio ocorreu no mesmo dia em que ambos participariam da premiação do Grammy, o Oscar da música americana.

O rapper deve ainda comparecer em audiência na Corte Superior de Los Angeles no dia 5 de março. A Promotoria, no entanto, ainda aguarda relatórios conclusivos dos investigadores da polícia para formalizar uma acusação contra o rapper.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!