MSN

- Publicidade -

”Roda Viva” recebe Roberto Jefferson

Um ano após ter sido sabatinado no “Roda Viva”, da TV Cultura, o ex-deputado e advogado Roberto Jefferson volta ao […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um ano após ter sido sabatinado no “Roda Viva”, da TV Cultura, o ex-deputado e advogado Roberto Jefferson volta ao programa, ao vivo, nesta segunda-feira (29/05), às 22h30. A atração, comandada por Paulo Markun, contará ainda com uma bancada de entrevistadores.

- Continua após o anúncio -

Roberto Jefferson “revirou” o ambiente em Brasília e detonou a maior crise política do governo Lula. A sua “metralhadora giratória” de denúncias repercutiu e resultou em investigações e CPIs. Quase 12 meses depois, o Governo sofreu mudanças, a oposição modificou a postura, deputados renunciaram e outros foram cassados, inclusive ele.

Ex-presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson perdeu o seu sexto mandato de Deputado Federal após as denúncias. Advogado criminalista, com longa experiência em tribunais e também no plenário da Câmara, Jefferson foi acusado de participar do suposto esquema de corrupção nos Correios.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas