Portal MSN

Rodrigo Faro e jurados promovem pré-estréia do programa Ídolos

Nesta segunda-feira de manhã, foi realizada a pré-estréia do programa Ídolos para a imprensa. O evento aconteceu no Teatro Eva […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira de manhã, foi realizada a pré-estréia do programa Ídolos para a imprensa. O evento aconteceu no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, em São Paulo, e reuniu o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, além do diretor-geral da atração Wanderley Villa Nova e da diretora Fernanda Telles. Os presentes puderam conferir como será o programa, que estréia nesta terça-feira, dia 19, às 23h, na Record.

A Record adquiriu junto à Fremantle Media os direitos de produção e exibição da versão brasileira de “American Idol”: um dos programas de maior sucesso no exterior. O reality show traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil.

O primeiro episódio vai mostrar o que aconteceu durante as audições do programa em Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, os personagens exóticos e inusitados e toda a emoção que tomou conta dos candidatos. A abertura do programa também será uma atração à parte, já que foi desenvolvida em Los Angeles (EUA) recentemente.

- Continua após o anúncio -

Acompanhe toda essa trajetória rumo ao sucesso, às terças e quartas, 23h, na Record.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!